segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cap.3

Demi Onn

Logo,que Joe chegou eu fui o beijando, ele jogou sua mochila no chão e eu fui tirando o seu casaco,Ele riu e também tirou o meu,fomos subindo a escada sem parar o Beijo,chegou no corredor do meu quarto ele tirou minha blusa e ah jogou no chão,Entramos no meu quarto eu tirei sua camisa,e Nossa que corpo.Ele me jogou na cama,beijando meus seios,eu beijei seu pescoço,ele tirou meu short e eu ah sua calça,quando vi um grande Volume,ri ele tirou meu sutiã,e apertou meus seios, eu gemi, ele tirou minha calsinha,e eu sua Cueca,Delicadamente ele me puxou para junto dele e chupou meu pescoço deixando uma marca vermelha,eu ri e beijei sua boca.Ele me deitou e Penetrou em mim,eu gemia e arranhava suas costas,estava doendo Mais depois me acostumei com os movimentos e ele foi Mais rápido e Mais Rápido até chegarmos ao Climax,e ele deitou ao meu lado.

Joe:nossa, Você é perfeita em tudo!

Demi:rsrs’ Valeu!

Joe:Rsrs’ Vou indo-ele se trocou e eu também!

Demi:Okay,Tchal!-ele ia dar um beijo em minha face mais eu sem querer beijei sua boca.

Demi:desculpa!

Joe:tudo bem! Tchal!

Demi:Tchal!-Acompanhei ele até a porta...

Meses Depois...

Demi Onn

Ai, que merda de vestido Naum entra...Urgh

Sel:Logo Demi!

Demi:ajuda? o vestido naum entra!

Sel:rsrs' também você ta comendo igual ah porco.

Demi:ahh, não enche o saco e ajuda?

Sel: naum entra!

Demi: faz entra!

Sel: não da vai rasgar o vestido!

Demi: Okay, e agora?

Sel: eu tenho um vestido acho que cabe em você vou pegar... (Sel pega entrega a Demi, Demi se troca e elas descem)

Dianna: nossa que demora meninas!

Demi: hihi’ o vestido da Sel não subia!

Sel: hãn?

Demi: é!

Patrick: okay vamos logo pra festa (eles vão chegando lá encontram os Jonas)

Joe: Oi, Sel oi Demi!

Semi: Oi Joe, Oi Nick...

Nick: Oi, Sel, (beija-a)Oi Demi!

Demi:Oi, Vou ali (sai correndo)

Joe: o que aconteceu?

Sel: Nem sei, ela ta estranha faz três meses!

Joe: Vou falar com ela... (vai ao banheiro)

Joe onn

Fui ao banheiro e encontrei Demi agachada em frente ao vaso sanitário, Vomitando Muito... Cheguei perto dela, e segurei seu cabelo, Ela terminou e lavou a boca.

Joe: está bem?

Demi: Sim, obrigada! Deve ter sido algo que comi.

Joe: Sel falou que está assim ah três meses!

Demi: Não é verdade!

Joe: ta vamos, voltar-peguei sua mão e fomos pra onde Nelena estava.

Sel: Demi, o que houve?

Demi: nada Foi só um enjoou!

Sel: Certeza?

Demi: Sim, Selena pô me deixa em paz-Demi Saiu de lá.

Sel: falei que ela ta estranha!

Joe: o que Será que aconteceu?

Sel: Num faço a Mínima idéia!

No outro dia...

Na escola...

Com Nick e Sel Joe Chega...

Joe: Onde ta a Demi?

Sel: em casa, o papai e a mamãe viajaram, e ela tava passando mal, eu ia ficar láh mais Ela me mandoueu vir.

Joe: vou ficar Com ela láh!

Nick: Não façam coisas Feias viu!
Joe: Cala a boca, cabelo de Minhoca.

Na casa dos Lovato...

Demi onn

Tava sentada no sofá da Sala... Ainda de Pijama, chorando muito porque eu já sabia o que eu tinha, ou mais o menos isso. Até a campainha toco, eu mandei entra e Joe entrou.

Joe: Demi... O que foi?-ele me abraçou

Demi: J...J...Joe

Joe: O que Foi Demi?

Demi:...Eu to atrasada!(chorando)

Joe: atrasada?

Demi: Minha mestruação paro de vez!

Joe:...O que ta tentando dizer?

Demi: eu acho que to Grávida!

Joe: Grávida?!

Continua...

Comentem...

Beijos!

2 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Cabelo de Minhoca USHUAHSUHASUHASUHAUS
    Posta Logo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. belisssiimoooo!!!
    posta logoooooo!!
    bjuus!

    ResponderExcluir